Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Ponto Era esses msm vlw Editado Junho 19, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 10 anos Olá alguem poderia mudar uma coisa pra mim : local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) --Ex: [1] = { 800, 451}, [2] = { 801, 451} [3] = { 802, 451}, [4] = { 803, 451}, [5] = { 804, 451}, [6] = { 805, 451}, [7] = { 806, 451}, [8] = { 807, 451}, [9] = { 808, 451}, [10] = { 809, 451}, [11] = { 810, 451}, [12] = { 811, 451}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerItemCount(cid, 5943, 6) then if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid,30026) == 4 then selfSay('You are reborn.', cid) focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 150 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 150 level.', cid) elseif msgcontains(msg, 'reborn') then selfSay('Are you sure? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) >= 350 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) setPlayerStorageValue(cid,30026,4) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, '') and getPlayerLevel(cid) ~= 150 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa ter mais experiencia para se tornar membro da akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, '') and talkState[talkUser] == 2 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa reverter ou transformar para se tornar membro da akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Ate mais.', cid) focus = 0 talk_start = 0 end else selfSay('Voce não tem os corações.', cid) return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Eu queria só uma coisinhas a menos nesse script : que na mudasse pra outra vocation só troca-se mesmo a newtype do player e que precisa-se dos 6 corações e 6 crânios pra virar da akatsuki , eu tenho a id aqui do crânio alguém pode ver isso para mim? Ty pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.