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Olá alguem poderia mudar uma coisa pra mim :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) --Ex:
[1] = { 800, 451},
[2] = { 801, 451}
[3] = { 802, 451},
[4] = { 803, 451},
[5] = { 804, 451},
[6] = { 805, 451},
[7] = { 806, 451},
[8] = { 807, 451},
[9] = { 808, 451},
[10] = { 809, 451},
[11] = { 810, 451},
[12] = { 811, 451},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end


local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if getPlayerItemCount(cid, 5943, 6) then
if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid,30026) == 4 then
selfSay('You are reborn.', cid)
focus = 0
talk_start = 0


elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 150 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then
 selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 150 level.', cid)


elseif msgcontains(msg, 'reborn') then
 selfSay('Are you sure? {yes}', cid)
 talkState[talkUser] = 2


elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) >= 350 then
 local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
 doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
 local outfit = {lookType = voc[2]}
 doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
 doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
 setPlayerStorageValue(cid,30026,4)
 talkState[talkUser] = 0


elseif msgcontains(msg, '') and getPlayerLevel(cid) ~= 150 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa ter mais experiencia para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0


elseif msgcontains(msg, '') and talkState[talkUser] == 2 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa reverter ou transformar para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0


elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
 selfSay('Ate mais.', cid)
 focus = 0
 talk_start = 0
end
else
selfSay('Voce não tem os corações.', cid)
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Eu queria só uma coisinhas a menos nesse script :

que na mudasse pra outra vocation só troca-se mesmo a newtype do player

e que precisa-se dos 6 corações e 6 crânios pra virar da akatsuki , eu tenho a id aqui do crânio 

alguém pode ver isso para mim?

Ty pela atenção

  • 4 weeks later...

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