Postado Outubro 11, 2014 10 anos Ei Mano Se vc ainda estiver ae me ajuda meu npc so fica repetindo que n tenho coraçao no meu caso akatsuki tunic
Postado Outubro 27, 2014 10 anos o tópico n é meu + alguém poderia me ajuda é q eu coloquei sistema akatsuki normal + qual eu escrevo transformar ou !saga ele transformar ele n fica na saga akatsuki eu gostaria q aparece assim quando eu tempo transformar ou falar !saga : Enquanto vc for akatsuki vc n pode transformar. olha a spell ai me ajuda pfv local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 1000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 1000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor. local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [70] = { 70, 543}, [400] = { 400, 573}, [209] = { 209, 601}, [805] = { 805, 573}, [530] = { 530, 606}, [13] = { 13, 544}, [300] = { 300, 602}, [500] = { 500, 417}, [110] = { 110, 576}, [536] = { 536, 579}, [150] = { 150, 580}, [190] = { 190, 584}, [50] = { 50, 587}, [130] = { 130, 590}, [223] = { 223, 594}, [90] = { 90, 597}, [25] = { 25, 566}, [791] = { 791, 556}, [1] = { 1, 603}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid) end else selfSay('Não preciso de você agora!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,89745,6) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Novembro 3, 2014 10 anos muda pra mim? eu gostaria que nao mudasse a vocaçao, apenas ganhasse uma newtype eterna, que nao mude com transformar, ou reverter, e os bonus de life,mana, e xp.. obg
Postado Novembro 22, 2014 10 anos Cara coloca os codigos em CODE, senão jaja vem um moderador pedir pra vc colocar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.