Postado Junho 14, 2014 10 anos Galera não sabia em qual área postar então se possível movam para mim obrigado. Bom no meu projeto gostaria de deixar a Bag com 3 slots para guardar itens ao invés de 8 que é o seu padrão. <item id="7587" article="a" name="bag"> <attribute key="weight" value="800" /> <attribute key="containerSize" value="3" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> mas já editei no items.xml e não obtive sucesso, gostaria de saber onde devo alterar para que ela possa ter somente 3 slots. abrigado pela atenção. Editado Junho 14, 2014 10 anos por larafaz (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Meu Projeto utiliza de um otserv 8.6 não possuo as soucers dele ;/
Postado Junho 14, 2014 10 anos acho que é so nas sources mesmo @EDIT o distro que vc ta usando e qal tfs ? quais funcoes tem ? se quiser compilo um para vc Editado Junho 14, 2014 10 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Obrigado mais vou subistituir a bag pela backpack e trocar os nomes aqui deu certo assim vc saberia me informar sobre a bag tipo quando o char morre ja aparece com uma teria como alterar pra sempre que morrer aparecer com a backpack ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.