Postado Junho 15, 2014 10 anos Cara vip time é uma leitura de tempo 1402422210, exemplo: 1 hr = 3600 segundos 1d = 86400 segundos 1 mês 86400 * 30 Normalmente na database terá esses números 1402422210 pra aparecer uma data é necessario uma base de cálculos. Bom mano como você não sabe de nada, pelo visto seu problema esta no accountmanagement.php, apaga tudo que tem dentro dele e troca por isso: http://pastebin.com/ysJvijeu Sem duvidas isso resolve seu problema, estou meio sem tempo e paciência, apenas faça o que falei e problema solucionado! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Eu copiei e colei seu accountmanagent e continua com o mesmo erro : Vip Status: Vip Account, 1402799649 Time left
Postado Junho 15, 2014 10 anos Solução Eu copiei e colei seu accountmanagent e continua com o mesmo erro : Vip Status: Vip Account, 1402799649 Time left Se não me engano postei o errado veja esse: http://pastebin.com/CHF0dbi8 ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Deu certo meu amigo já dei o rep + Agora estou com uma duvida ao comprar vip ele nao Diz o numero de dias , ele apenas diz a data do vencimento da vip : Vip Account, 15/07/2014 Days left Queria que ficasse assim 30 Days left.
Postado Junho 15, 2014 10 anos Deu certo meu amigo já dei o rep + Agora estou com uma duvida ao comprar vip ele nao Diz o numero de dias , ele apenas diz a data do vencimento da vip : Vip Account, 15/07/2014 Days left Queria que ficasse assim 30 Days left. Amanhã nois ver vou dormi, marque como melhor resposta fuizz vlw ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.