Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 1
if boost == 20 then
doPlayerSendCancel(cid, "Seus pokemon já está no impulso máximo.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
   boosts = boosts
        local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
        local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 70 then
newBoost = 70
end
        doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true 
end

Nao funciono

  • Respostas 13
  • Visualizações 813
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta::    Fale se deu certo e mim mande o seu booststone.lua *--* 

  • Manda As scripts delas?  está em data/actions/scripts    e quero sabe servidor com level? ou sem? 

Postado
  • Autor

Eu consigui fazer o da shiny vo tenta fazer da boost tbm a shiny faltava coloka no actions.XML era soh coloka isso aqui:

<action itemid="12417" event="script" value="Shiny stone.lua" allowfaruse="1"/>

Postado

AnnahFeeh, Eu fiz tudo igualzinho com a shiny stone Saiu Tudo Certo, Mas Quando Vou Colocar Para evoluir o pokemon fala q "This Pokémon can't envolve, oq eu faço ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo