Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Se alguem poder me dar uma luz do que eu posso fazer ja agradeço de monte...

estou tentando criar um item no tipo "ammo" exemplo:

 

items.otb

 

<item id="id do item" article="a" name="nome do item">
<attribute key="weight" value="270"/>
<attribute key="slotType" value="ammo"/>
 
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
<attribute key="showattributes" value="1"/>
 
 
 
movements:
 
<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
 
 
causo tenha alguma objeção se puder colar um exemplo igual ao que eu postei agradeço tambem.
 

Resolvido por Lekstar

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • sim, se apagar o attribute charges ficara infinito.   mas tambem pode colocar por tempo, um exemplo é a soft boots no caso é so substituir charges por duration : <attribute key="duration" value

  • Ammo é utilizado no lugar das flechas ou corda por exemplo :     você está querendo fazer um item que ficará no slot "ammo" (cordas e flechas) ?       Amigo, voce está usando dois slots dife

  • me passa os atributos , id do item , descrição que faço pra voce.

Postado

Ammo é utilizado no lugar das flechas ou corda por exemplo :

 

 

<item id="2545" article="a" name="poison arrow" plural="poison arrows">
<attribute key="weight" value="80" />
<attribute key="slotType" value="ammo" />
<attribute key="attack" value="22" />
<attribute key="maxHitChance" value="90" />
<attribute key="weaponType" value="ammunition" />
<attribute key="ammoType" value="arrow" />
<attribute key="shootType" value="poisonarrow" />
<attribute key="ammoAction" value="removecount" />

 

você está querendo fazer um item que ficará no slot "ammo" (cordas e flechas) ?

 


 

 
<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem"/>
 
 
causo tenha alguma objeção se puder colar um exemplo igual ao que eu postei agradeço tambem.

 

Amigo, voce está usando dois slots diferentes para o mesmo item, em items.xml voce esta utilizando slotType "ammo" e no movements slot"necklace" (colar). da uma olhada nisso ai..

Editado por Lekstar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
<item id="2363" article="a" name="blood orb">
 
<attribute key="weight" value="150"/>
</item>
<attribute key="slotType" value="necklace"/>
 
<attribute key="charges" value="50"/>
 
<attribute key="showcharges" value="1"/>
 
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentFire" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentIce" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/>
 
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/>
 
<attribute key="showattributes" value="1"/>
</item>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo