Postado Junho 17, 2014 11 anos - [Opniao] Comece com o Pokemon Flash que tenha Sources , o Otpokemon ,Começou assim e foi evoluindo , Eu lembro que no começo os pokemons nao tinha Moves [atacavam com os Atks,Spells do Monster] , Nao Tinha Balanceamento de Pokemons e fly,ride era por Icone voce clicava e fazia "tal" Açao * 3 Anos Depois Estao com 8 Servidores Online mais de 2k de Player tem mais Divulgaçao que o Proprio PXG e voce Ae Chupando o Dedo , eu ja tenhu Meu Servidor Online Ate + eu estou no mu pfield em breve vai fica on
Postado Julho 23, 2014 10 anos eu estou no mu pfield em breve vai fica on Ai Manin Tu pode me ajudar nas Moves no Pfield? E Como add Pokes nele e colocando Moves? Qualquér Coisa mande um Email para [email protected]! Obg Se vc leu!
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Em 16/06/2014 em 17:40, Valakinhas disse: pfield pokemon Dash Open source Erondino site v14 ou v15 Pokemon Extreme Eu utilizo o Pfield amigo, pode me dar a base do pokemon extreme porque eu ja baixei essa ela tem o terminal eu nao sei tirar ele dali
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.