Postado Junho 16, 2014 11 anos Comprei um Dedicado na Azure, mas não consigo liberar as portas... liberei no firewall mas como eu libero no modem também? como se fosse em minha casa? Alguém pode ajudar?
Postado Junho 16, 2014 11 anos Comprei um Dedicado na Azure, mas não consigo liberar as portas... liberei no firewall mas como eu libero no modem também? como se fosse em minha casa? Alguém pode ajudar? Não precisa Liberar nada *--* pois já estão todas liberadas
Postado Junho 16, 2014 11 anos Dedicado não tem necessidade de liberar portas, veja se as configurações estão corretas.
Postado Junho 16, 2014 11 anos Autor Dedicado não tem necessidade de liberar portas, veja se as configurações estão corretas. Mas eu escaneei pela vapus e diz que nenhuma está aberta.. nem 80, nem 7171, nem 7172.
Postado Junho 16, 2014 11 anos Mais em dedicado o ip já é fixo e você não precisa liberar nenhuma porta *--* acho melhor você deixar um servidor qualquer online para teste se está funcionando de boa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.