Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Estou criando itens donates para meu ot styller, mas estou tendo problema quanto aos movements.

Para adicionar aos itens vocação e para que o mesmo atribua skills, utilizei a seguinte tag, por exemplo, "vip helmet" que no caso seria o amazon helmet:

 

    <movevent type="Equip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
    <movevent type="DeEquip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    <vocation id="3"/>
    <vocation id="7" showInDescription="0"/>
    </movevent>

 

A principio tudo está ok, ele atribui os skills, porém, quando retirado o item, os skills permancem atribuídos.

Por exemplo: Sem vip helmet = distance 10

Com vip helmet = distance 13

Depois de colocado, se jogar o vip helmet fora = distance 13

 

Espero que compreendam e esperarei a resposta.

Obrigado.

Postado

segue a correção:

<movevent type="Equip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

facebook.com/PokeJota

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo