Postado Junho 18, 2014 11 anos Olá galera! Estou querendo adicionar novos items no items.xml, mas não sei quais tags posso usar no items.xml e também não sei pra que elas servem. Se alguém puder fazer um tutorial com algumas tags ou poder me enviar um link de um tutorial com algumas tags que poderei usar, ficaria grato! Obrigado! Oi
Postado Junho 18, 2014 11 anos Olá amigo, não é bem assim tags, tem que ter a sprite dos items para adiciona-lo com id novo, como ITEM NOVO. Caso contrário, caso seja items vips, você pode pegar items que não dropam nem dão em quest e usar como VIPS, ou tirar de loot monstro o que seja. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor Em 18/06/2014 em 22:10, Absolute disse: Olá amigo, não é bem assim tags, tem que ter a sprite dos items para adiciona-lo com id novo, como ITEM NOVO. Caso contrário, caso seja items vips, você pode pegar items que não dropam nem dão em quest e usar como VIPS, ou tirar de loot monstro o que seja. Sim, eu sei amigo. Por isso quero as tags, já está tudo arrumado, as sprites, os items adicionados no items.otb, somente preciso de uma lista de todas as tags para adicionar em meus items, pois quero items diferentes... Oi
Postado Junho 20, 2014 11 anos Eu não sei todas as tags mas uma boa dica é você pegar um items.xml de algum OTServ e ir vendo o que cada item tem de atributos e ir usando os que quiser.Mas vou deixar aqui alguns que eu sei para já ir ajudando.. Citar <attribute key="weight" value="700" /> -- peso do item <attribute key="armor" value="3" /> -- quanto de armor o item vai ter <attribute key="magiclevelpoints" value="1" /> -- magic level que o item vai adicionar <attribute key="defense" value="14" /> -- a defesa do item <attribute key="attack" value="24" /> -- o ataque do item <attribute key="weaponType" value="club" /> -- o tipo de item, pode ser Club/Sword/Axe/Wand <attribute key="description" value="It shows your spells and can also shield against attack when worn." /> -- descrição que vai aparecer abaixo do nome do item <attribute key="healthGain" value="1" /> -- quanto de health o item heala <attribute key="healthTicks" value="3000" /> o intervalo entre cada heal de vida em milisegundos 1000 = 1 segundo <attribute key="manaGain" value="4" /> -- quanto de mana o item heala <attribute key="manaTicks" value="3000" /> -- o intervalo entre cada heal, o mesmo esquema da vida.. Este foram os que lembrei, mas você pode achar bem mais Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 20, 2014 11 anos Em 20/06/2014 em 00:01, Rusherzin disse: Eu não sei todas as tags mas uma boa dica é você pegar um items.xml de algum OTServ e ir vendo o que cada item tem de atributos e ir usando os que quiser. Mas vou deixar aqui alguns que eu sei para já ir ajudando.. Este foram os que lembrei, mas você pode achar bem mais Se fosse só isso era fácil, tem que adicionar os atributos no movements. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.