Postado Junho 19, 2014 11 anos Augem Me Ajuda arruma o /t para o !bug no pokemon e pq os play usa ese comando /t e escreve o nome do play e manda pro templo da hr /t Para Os GOD e o !bug Para Os Play
Postado Junho 19, 2014 11 anos GOD Servidor \data\talkactions\scripts\teleportmaster.xml function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Player Servidor \data\talkactions\scripts\teleportplayer.xml function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Adicione as seguintes tags em : Servidor\data\talkactions\talktations.xml <talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/> ----- se tiver alguma tag igual a essa apague <talkaction log="yes" words="!bug" access="1" event="script" value="teleportplayer.lua"/> ~~ Espero ter ajudado , se foi util da um REP aee Editado Junho 19, 2014 11 anos por Rezende.16 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2014 11 anos Autor mano so esa script que nao deu serto <talkaction log="yes" words="!bug" access="1" event="script" value="teleportplayer.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.