Postado Junho 19, 2014 10 anos Este é um post popular. Olá, Meu nome é Jacques Tony, (avá, jura?) ,sou Designer tenho um pouco de experiencia com fórum de Tibia/Otserv, sei que não é legal mencionar, mais eu já fui membro do tibiaking, agora meio que voltando eu vim aqui para o TibiaKing :DD, vou mostrar um pouquinho dos meus trabalhos. Minha identidade visual (+/-) não esta completa. Spoiler Cartão de visita para "Helinho Tattoo" já aprovado pelo cliente. Spoiler Restauração básica de imagem antiga. Spoiler Estampa de camisa, já aprovada pelo cliente. Spoiler Identidade visual projeto Elënor. Spoiler Layout Spoiler Wallpapper fire Elënor Spoiler Por enquanto é só isso, isso e só uma mostra do meu trabalho não um portfólio completo até Editado Maio 31, 2017 7 anos por Toony (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Eae Tony quanto tempo em, seja bem vindo Belo Trabalho *--* Err tem um tempo bom mesmo, mais #estoudevolta Curta minha pagina!
Postado Junho 19, 2014 10 anos a restauração ficou perfeita gueizão. já pode fazer sexo! 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor a restauração ficou perfeita gueizão. já pode fazer sexo! Oc por aqui ? que perseguição ér essa rpz ? Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.