Postado Junho 19, 2014 11 anos [AJUDA~almentando stones, tipo como faço pra juntar x100 boost stones, meu serve so ta dando pra fica 1x kada, como faria pra dx x100, x50, etcs?
Postado Junho 19, 2014 11 anos Não tenho certeza, mas, vai em data/items/ abre o items.xml como bloco de notas e procura (Ctrl+F) por Boost Stone..Após encontrar cole aqui no tópico a tag dela pra eu ter certeza do que vou dizer Se não souber a tag é isso.. <item id="2160" article="a" name="gold bar" plural="gold bars"> <attribute key="weight" value="10" /> <attribute key="worth" value="10000" /> Editado Junho 19, 2014 11 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 19, 2014 11 anos Autor Não tenho certeza, mas, vai em data/items/ abre o items.xml como bloco de notas e procura (Ctrl+F) por Boost Stone.. Após encontrar cole aqui no tópico a tag dela pra eu ter certeza do que vou dizer Se não souber a tag é isso.. <item id="2160" article="a" name="gold bar" plural="gold bars"> <attribute key="weight" value="10" /> <attribute key="worth" value="10000" /> <item id="12415" article="a" name="Boost Stone"> <attribute key="description" value="This stone glows in intense light. It has an unknown power on pokemon." /> </item> <item id="12416" article="a" name="cent" plural="cents"> <attribute key="description" value="One hundred of these can be converted in a dollar." /> <attribute key="worth" value="1" /> </item>
Postado Junho 19, 2014 11 anos Para fazer ficar com cargas de 100. Voce precisaria editar o ".dat" e o "items.otbm" do seu servidor. Não é por meio de scripts ou editando items.xml.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.