Postado Junho 20, 2014 11 anos Pode ser qualquer número, não sei qual é o limite, mas tenta usar tipo: 9898,8989..Sei que essas funcionam porque eu as uso. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 20, 2014 11 anos Autor Resolvido pessoal consegui ativar o cartão coloquei a storage 1500 . Alguem sabe me dizer se vale pra account inteira ou so para o player .
Postado Junho 20, 2014 11 anos Pelo que vi no script, só para o Player. Mas, aconselho a criar outro char na mesma conta e testar.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 20, 2014 11 anos Autor Testei aki e só vai para o player..... Tem como adicionar percentual de skill e regeneração de stamina + rapido tipo 20% a mais de skill e 20% regeneração de stamina ? Tem um bug se o player logar ele deixa de ganhar o bonus de xp ... alguem me ajuda. Editado Junho 20, 2014 11 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.