Postado Junho 20, 2014 11 anos Olá caros colegas, estou com um problema em meu servidor. Quando tento entrar no teleporte da Yalahr quest, ele não teleporta.. Só funciona uma vez o teleporte da quest, digamos se um player entrar nele, clicar no globo, o tp some.. e depois quando volta, ninguem consegue mais entrar. Este é um dos problemas... Tem também quando termino de matar o monstro AZERUS, nasce um fogo ao invés de um teleport. Detalhe: o script está o ID do teleport..1387. Bom deixarei os scripts que na pasta do meu servidor para ver se tem como arrumar, pois tem muita gente reclamando e sozinho não consigo :s Actions/scripts/yalahari/azerus.lua local BlindField = {x=579, y=557, z=10, stackpos=1} function mapArea(fromPos, toPos, stack) local pos = {x=fromPos.x, y=fromPos.y-1, z=fromPos.z} return function() if (pos.y < toPos.y) then pos.y = pos.y+1 elseif (pos.x <= toPos.x) then pos.y = fromPos.y pos.x = pos.x+1 else pos.x = fromPos.x pos.y = fromPos.y pos.z = pos.z+1 end if (pos.x <= toPos.x and pos.y <= toPos.y or pos.z < toPos.z) then if (stack == nil) then return pos else pos.stackpos = stack --return pos, getTileThingByPos(pos) return pos, getThingfromPos(pos) end end end end function getMonstersfromArea(fromPos, toPos) local monsters = {} for _, thing in mapArea(fromPos, toPos, 253) do if isMonster(thing.uid) == TRUE then table.insert(monsters, thing.uid) end end local bfm = getThingfromPos(BlindField) if isMonster(bfm.uid) == TRUE then table.insert(monsters, bfm.uid) end return monsters end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local topLeft = {x=573, y=558, z=10} local buttomRight = {x=589, y=576, z=10} local monsters = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local tp = {x=581, y=575, z=10} local glo = {x=581, y=566, z=10} function FirstWave() doSummonCreature("Rift Worm", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Worm", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) doSummonCreature("Azerus", {x=glo.x,y=glo.y - 5,z=glo.z}) end function SecondWave() local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for _, monster in pairs(monsters1) do if getCreatureName(monster) == "Azerus" then doRemoveCreature(monster) end end doSummonCreature("Azerus1", {x=glo.x,y=glo.y - 5,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Brood", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) end function ThirdWave() local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for _, monster in pairs(monsters1) do if getCreatureName(monster) == "Azerus" then doRemoveCreature(monster) end end doSummonCreature("Azerus2", {x= glo.x - 5,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) end function ThirdWave1() doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("Rift Scythe", {x=glo.x,y=glo.y + 5,z=glo.z}) end function FourthWave() local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) for _, monster in pairs(monsters1) do if getCreatureName(monster) == "Azerus" then doRemoveCreature(monster) end end doSummonCreature("Azerus3", {x= glo.x - 5,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x= glo.x - 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x= glo.x + 4,y=glo.y,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x=glo.x,y=glo.y - 4,z=glo.z}) doSummonCreature("War Golem", {x=glo.x,y=glo.y + 4,z=glo.z}) end function Glllobe() item1 = getTileItemById(glo,9767) doSetItemActionId(item1.uid, 58261) end if item.actionid == 58261 then doSetItemActionId(item.uid, 58263) local monsters = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) local monsters1 = getMonstersfromArea(topLeft, buttomRight) if getTileItemById(tp,1387).itemid == 1387 then doRemoveItem(getTileItemById(tp,1387).uid) end addEvent(FirstWave, 0) addEvent(SecondWave, 10000) addEvent(ThirdWave, 20000) addEvent(ThirdWave1, 24000) addEvent(FourthWave, 38000) addEvent(Glllobe, 900000) elseif item.actionid == 58263 then doCreatureSay(cid, "You have to wait some time before this globe will charge.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end actions/scripts/yalahari/azeruschest.lua if item.actionid == 58267 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,102504) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an Yalahari Mask.") doPlayerAddItem(cid,9778,1) setPlayerStorageValue(cid,102504,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.actionid == 58268 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,102504) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an Yalahari Armor.") doPlayerAddItem(cid,9776,1) setPlayerStorageValue(cid,102504,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.actionid == 58269 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,102504) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an Yalahari Leg Piece.") doPlayerAddItem(cid,9777,1) setPlayerStorageValue(cid,102504,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end actions/actions.xml <action uniqueid="11223" event="script" value="quests/azerus_quest.lua"/> -- Kill Azerus <action uniqueid="50003" event="script" value="quests/yalahar_set.lua"/> -- Yalahari Mask <action uniqueid="50001" event="script" value="quests/yalahar_set.lua"/> -- Yalahari Armor <action uniqueid="50002" event="script" value="quests/yalahar_set.lua"/> -- Yalahari Leg Piece actions/scripts/quests/yalahar_set.lua if item.uid == 50001 then if getPlayerStorageValue(cid,50001) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Yalahari Mask.") doPlayerAddItem(cid,9778,1) setPlayerStorageValue(cid,50001,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end elseif item.uid == 50002 then if getPlayerStorageValue(cid,50001) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Yalahari Armor.") doPlayerAddItem(cid,9776,1) setPlayerStorageValue(cid,50001,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end elseif item.uid == 50003 then if getPlayerStorageValue(cid,50001) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Yalahari Leg Piece.") doPlayerAddItem(cid,9777,1) setPlayerStorageValue(cid,50001,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.") end end return TRUE end creaturescript/scripts/azerus.lua local config = { message = "Azerus ran into teleporter! It will disappear in 2 minutes. Enter It!", teleportId = 1387, bosses = { -- Monster Name, Teleport To Position, Teleport Position ["Azerus"] = {{x=581, y=577, z=9}, {x=581, y=575, z=10}}, } } function onDeath(cid, corpse, killer) local position = getCreaturePosition(cid) for name, pos in pairs(config.bosses) do if name == getCreatureName(cid) then doCreateTeleport(config.teleportId, pos[1], pos[2]) doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1) end end return TRUE end Agradeço muito a ajuda de um scripter que se disponibilizar e me ajudar a arrumar este problema com minha quest. Procurei no fórum mas não encontrei uma solução. Dou REP+ caso ajude.. obrigado. Editado Junho 20, 2014 11 anos por tiagololxd (veja o histórico de edições) Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
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