Postado Junho 20, 2014 11 anos Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198 Estava tentando fazer procedimentos para criar o site pelo xampp porem aparece esse erro e não sei mais o que fazer, ja reinstalei softwares para ver se normalizava e nada reconfigurei o config.lua inumeras vezes sem sucesso realmente nao sei o que fazer... se alguem puder me mandar um config.lua de um global 8.60 ja arrumado com as configuraçoes do xampp em forma de exemplo tais como: sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "12345678" sqlDatabase = "otzera" sqlFile = "otzera.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" obs: se puder enviar config.lua e a pasta schemas agradeço de mais... u,u muitos reps!!
Postado Junho 20, 2014 11 anos Já vi muitos destes problemas, tenta usar o Xampp 1.7.3. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 20, 2014 11 anos Autor não funcionou, agora quando tento abrir o localhost/xampp aparece isso http://localhost/xampp/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install/install.php ta tenso... haaalp '-'
Postado Junho 20, 2014 11 anos Não sei o que pode ser, tenta usar esse gesior AQUI. Se der qualquer erro quando for tentar instalar novamente, poste aqui que eu tentarei ajudá-lo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 20, 2014 11 anos Autor Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" agora quando tento ir configurar no admin do apache aparece isso ao invez de ir no localhost/instal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.