Postado Junho 21, 2014 11 anos Bom galera eu nunca abri um ot global ainda mais com 120 mb de mapa . E tbm não tenho experiencia com linux mas vejo que muitos indicam linux pra ot global . Então gostaria de pedir a ajuda de vocês pra me ajudar a escolher o OS do dedicado. Quais programas que devo utilizar pra garantir a segurança do dedicado pra evitar ataques e hakers . obs: estou usando xampp e gesior . ....
Postado Junho 21, 2014 11 anos linux. xampp lixo-usa vertrigo. Editado Junho 21, 2014 11 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor o vertrigo tem alguma falha de segurança ? ? Não manjo de linux vai ser dificil pra mim mexer nesse OS
Postado Junho 21, 2014 11 anos Use o Linux com o lamp. Melhor solução, sem falhas no software (o que não exclui falhas no seu site). + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.