Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a  seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?

Resolvido por Alidev

Ir para solução
  • Respostas 16
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Primeiro:

Pegue o items.xml e o items.otb do seu OT (data/items) e jogue dentro da pasta do Remere's (Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/Data/854/) e substitua pelos originais.
Segundo:

Abra o RME e vá em File>Preferences e arrume assim:
Eu3SIan.png

Depois clique em OK e aperte F5, clique em File>New

E abra seu mapa por File>Import>Import Map..

Comigo funciona ^^

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Primeiro:

Pegue o items.xml e o items.otb do seu OT (data/items) e jogue dentro da pasta do Remere's (Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/Data/854/) e substitua pelos originais.

Segundo:

Abra o RME e vá em File>Preferences e arrume assim:

Eu3SIan.png

Depois clique em OK e aperte F5, clique em File>New

E abra seu mapa por File>Import>Import Map..

Comigo funciona ^^

Acho que não vai funcionar isso não...

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Postado
  • Autor

Eu baixei o remeres extendido e coloquei as DLL's que faltava , depois disso deu o seguinte erro " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b).
Clique em OK para fechar o aplicativo." como resolvo ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo