Postado Junho 21, 2014 10 anos Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?
Postado Junho 21, 2014 10 anos Baixe o remeres expandido o link aqui : CLIQUE AQUI Antes de usar, certifique de desinstalar o remeres antigo e limpar o cache com Cclean. Editado Junho 21, 2014 10 anos por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições) Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 21, 2014 10 anos Primeiro: Pegue o items.xml e o items.otb do seu OT (data/items) e jogue dentro da pasta do Remere's (Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/Data/854/) e substitua pelos originais.Segundo: Abra o RME e vá em File>Preferences e arrume assim: Depois clique em OK e aperte F5, clique em File>New E abra seu mapa por File>Import>Import Map.. Comigo funciona Editado Junho 21, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 21, 2014 10 anos Primeiro: Pegue o items.xml e o items.otb do seu OT (data/items) e jogue dentro da pasta do Remere's (Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/Data/854/) e substitua pelos originais. Segundo: Abra o RME e vá em File>Preferences e arrume assim: Depois clique em OK e aperte F5, clique em File>New E abra seu mapa por File>Import>Import Map.. Comigo funciona Acho que não vai funcionar isso não... Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor Eu baixei o remeres extendido e coloquei as DLL's que faltava , depois disso deu o seguinte erro " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo." como resolvo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.