Postado Junho 21, 2014 11 anos quando abro o servidor pelo real server, aparece a mensagem de otserv online, porem quando tento entra no jogo, aparece os personagem, mas quando aperto para entrar, da como se estivesse offline o server, quando eu abri outro ot com outro tfs, funfou certo, porem nao sei trocar tfs, caso esse problema seja na tfs, poderiam me dizer como arrumar? e se nao, qual o bug e a soluçao? desculpe se puis em area errado, poes e meu primeiro topico... a desculpe, esqueci de colocar, esse problema, so ocorre quando coloco ele online, usando meu ip fixo, ou da net, quando uso o ip 127.0.0.1 ou localhost, eu posso usar normalmente. Editado Junho 21, 2014 11 anos por kyllador (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2014 11 anos Baixe outra tfs !!! qual a versao do server ?? e qual o sistema operacinal do teu pc? ops so para lembrar isso tmb pode server mal configuraçao do seu config.lua ...tem que ter seu ip lá ou 127.0.0.1 (recomendo coloca) Editado Junho 21, 2014 11 anos por lucasmacaca (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor server 8.6, sistema operacional x64, se eu baixar outra tfs como faço para colocar ela em meu server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.