Postado Junho 22, 2014 10 anos Eu uso web poketibia 2.0 no meu site de pokemon , mais quando eu crio a conta no site aparece os seguintes erros: A senha que loga no site não é a mesma que loga no jogo , por exemplo eu criei a conta no site Login: Tal e Senha 123456. ai quando vou tentar logar no jogo com a senha que criei no site não loga , ai vou no http://localhost/phpmyadmin/ , a senha esta assim : 20b0c658d2e39792304b66f4a00e1fe2bddb52ea totalmente diferente da que eu criei no site , alguem pode me ajudar?
Postado Junho 22, 2014 10 anos vá no seu config lua do seu site la no xamp do aquivo c. apos abrir aperte ctrl+f e bote plain apos achar troqui para sha1.veja se agora vai dar serto
Postado Junho 22, 2014 10 anos queria poder te ajudar mas eu n sei sobre sites desculpe "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor vá no seu config lua do seu site la no xamp do aquivo c. apos abrir aperte ctrl+f e bote plain apos achar troqui para sha1.veja se agora vai dar serto Fiz isso não deu certo queria mt resolve esse problema é a unica coisa que falta pra deixa meu serve on queria poder te ajudar mas eu n sei sobre sites desculpe Obrigado , queria que alguém soubesse arrumar isso
Postado Junho 22, 2014 10 anos bote ai o confing do seu server ah min descupe va no seu server entre no confing do seu server aperte ctrl+f e bote plain depois de axar o nome vc botar sha1 no lugar do plain blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.