Postado Junho 23, 2014 10 anos RESOLVIDO Editado Junho 23, 2014 10 anos por henrique10 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Solução Vai no rme em EDIT TOWNS e muda la a position da cidade. Contato; god.marinii [email protected]
Postado Junho 23, 2014 10 anos Vai no seu Baixei um mapa muito bom, otimo otserver, mas preciso mudar. A pessoa que editou esse mapa, editou uma area, que você nasce, pega um treno e vai até um teleport... Cada vez que uso o comando /t vou para essa area, cada vez que o player renasce, tambem vai para essa area. Eu preciso fazer com que o comando /t me leve no templo que eu quero, e os players renasçam neste mesmo templo... Como faço isso ? Abra seu remeres vai em map/edit towns procure o nome de sua cidade que queira trocar posição pegue posição da cidade você tabem pode trocar nome para editar posição e em Temple Position agora para trocar nome seria em Name/Id Ajudei?Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.