Postado Junho 23, 2014 11 anos Bom Alguém Tem Um script de quando o god ou gm entra avisa pra todo ot tipo "God Fulano Esta Online". Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 23, 2014 11 anos OT/DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/LOGIN.LUA embaixo de: function onLogin(cid) adicione if getPlayerGroupId(cid) == 6 then doBroadcastMessage("O GOD: ".. getCreatureName(cid) .." acabou de entrar!", 22) end facebook.com/PokeJota
Postado Junho 23, 2014 11 anos Autor OT/DATA/CREATURESCRIPTS/SCRIPTS/LOGIN.LUA embaixo de: function onLogin(cid) adicione if getPlayerGroupId(cid) == 6 then doBroadcastMessage("O GOD: ".. getCreatureName(cid) .." acabou de entrar!", 22) end Não Funciono Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Junho 23, 2014 11 anos Solução Não Funciono é que seu tfs eh mais novo; tenta entao if getPlayerGroupId(cid) == 6 then broadcastMessage("O GOD: ".. getCreatureName(cid) .." acabou de entrar!", 22) end facebook.com/PokeJota
Postado Junho 23, 2014 11 anos Autor é que seu tfs eh mais novo; tenta entao if getPlayerGroupId(cid) == 6 then broadcastMessage("O GOD: ".. getCreatureName(cid) .." acabou de entrar!", 22) end tbm infucional :/ ja tentei :"( Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.