Postado Junho 23, 2014 10 anos Oiiie Galera do Tk, estou com uma dúvida... Ontem eu tirei os Pokemons do Meu site com a ajuda de um Membro daqui, mais agora quando vou criar uma conta nova da esse erro ai::
Postado Junho 23, 2014 10 anos Bom eu nao entendo muito de sites mas talvez seja porque a lista onde escolhia os pokemons , o site contava como vocation... talvez seja isso "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Junho 23, 2014 10 anos Eu não sei muito sobre modern account mais acho que deve ser porque o site estava configurado com vocation ou seja se você tirar ou tirou provavelmente iria dar erro aconselho a usar outro ou esperar ate alguem ajudar Editado Junho 23, 2014 10 anos por Max willain (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor Bom eu nao entendo muito de sites mas talvez seja porque a lista onde escolhia os pokemons , o site contava como vocation... talvez seja isso éé achei essa parte no config.php /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Charmander", 2=>"Bulbasaur", 3=>"Squirtle"); /*List of vocation that exists on server*/ $config['server_vocations'] = array(1=>"Pokemon Trainer", 2=>"Bulbasaur", 3=>"Squirtle"); e essa: /*Names of vocations as in database as samples. First key is world id and second vocation id.*/ $config['newchar_vocations'][0][1] = "Charmander Sample"; $config['newchar_vocations'][0][2] = "Bulbasaur Sample"; $config['newchar_vocations'][0][3] = "Squirtle Sample"; $config['newchar_vocations'][1][1] = "Charmander Sample"; $config['newchar_vocations'][1][2] = "Bulbasaur Sample"; $config['newchar_vocations'][1][3] = "Squirtle Sample"; Editado Junho 23, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Qual site está usando de base? + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.