Postado Junho 23, 2014 11 anos Você tem que verificar certinho..Primeira mente abri as portas certas :> 7171,7172,7272,8090,80,3306 tem que liberar as portas no firewall do windowns e também no moldem... e outra aconselho criar ip fixo como no-ip.biz alem de ser mais facil de escrever..nenhum outro site na hora que você for divulgar ira bloquear a divulgação;... configure certinho também no config.lua atualize seu duck,abra seu xampp e atualiza... use também a versão 1.7.3 do xampp nunca ira . e outra que esqueci talvez o poblema seja é ter que alterar a porta 80 no xampp vou da um exemplo: vamos supor que seu ip seja (war.servegame.com) ai você ao mudar as portas tudo se entra no site como war.servegame.com:8090 Leia com atenção se tiver alguma duvida é so perguntar Se ajuder REP+ Editado Junho 23, 2014 11 anos por fabiodias (veja o histórico de edições) TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Junho 23, 2014 11 anos Autor entao gente eu ja adicionei todas essas portas citadas no firewall fiz tudo corretamente igual pedido como ja citei aqui esta tudo funcionando perfeitamente o site o jogo tudo sem bug sem nada eu consigo acessar atravez do ip 127.0.0.1 mais o erro esta quando eu vou acessar usando o ip fixo criado no NO-IP ja baixei o DUC certinho mais como citei acima o meu IP ele nao MUDA NUNCA eu reinicio o meu pc o modem e ele continua o mesmo nao atualiza acredito que o problema esta ai no meu IP que nao muda pq o correto e o ip sempre mudar quando reinicia as coisas por isso existe o DUC para o ip atualizar e vc sempre poder usar o ip fixo criado no no-ip nao me abandonem me ajudem a descobrir esse ERRO Agradeço desde já a atençao de TODOS
Postado Junho 24, 2014 11 anos Poste as preferências do seu DUC. No caso o meu dava isso quando eu colocava a opção: "Use the IP of my local network adapter". Eu selecionei o ip do meu roteador/modem no network adapter (não sei se você usa), e marquei a opção "Detect my IP using remote metods" aí consegui deixar o site on pelo ip fixo. E no config.lua coloque o ip fixo. Não sou muito entendedor do assunto, mas foi assim que deu certo comigo, vai que dá certo com você... se não der certo, desconsidere meu post
Postado Junho 24, 2014 11 anos Autor eu fiz todos os testes do DUC as preferes dele e quando eu mudo para a funçao que vc falo ele entra pelo ip fixo mas so eu consigo acessar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.