Postado Junho 25, 2014 10 anos galera tenho um ot ja procurei feito um condenado mas como sempre nao encontrei eu gostaria de saber como troca o tempo de ataque dos play para o ataque ser mas rápido agradeço muito
Postado Junho 25, 2014 10 anos Solução Na pasta do seu servidor, em XML/vocations.xml há uma linha com attackspeed="... Altere o número que está, quanto menor o número maior vai ficar a velocidade de ataque do player/vocação. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor so mas uma coisa muito simples mas que eu nao sei como muda os item inicial so play
Postado Junho 25, 2014 10 anos Vá em data/creaturescripts abra o creaturescripts.xml, veja se tem algo relacionado a Firstitems, items algo assim. Pós isso veja qual o nome do arquivo .lua relacionado a firstitem, abra o arquivo e configure os items iniciais Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 25, 2014 10 anos Autor vc ja me ajudo muito acredito que esto pedindo muito mas so lembrei agora que o tempo de cria a conta ta muito baixo tem como edita
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.