Postado Junho 27, 2014 11 anos Oi, tdo bem? Venho aqui pedir para que alguem ajudar-me com os seguintes favores: 1° Uma Sign com um Charizard(tem q ser charizard nao pode ser os mega ), Salamance, Snorlax... Nela pode ta escrito MonsterFire, Xxgutoxx, PayMyPass. 2° Um Avatar com um Shiny Gengar( corpo negro, Olhos e lingua verde, caso nao saiba como estou pedindo basta procurar por Shiny Gengar PxG), escrito MonsterFire, Xxgutoxx, PayMyPass. Ps: as duas devem ter cada uma um dos 3 nomes, ou simplesmente nao colocar nda, deixe a escrita que eu faço Desde já agradeço @edit: Se der muito trabalho fazer cada uma com os nomes, faça só a imagem sem nda escrito e me manda por PM Editado Junho 28, 2014 11 anos por monsterfire (veja o histórico de edições) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Junho 28, 2014 11 anos Autor @Up -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Junho 28, 2014 11 anos Estou fazendo, nao fiz mais cedo porque estava muito ocupado com o projeto final do meu curso, enfim acabei o modulo Flash animado , jaja eu posto suas img Editado Junho 28, 2014 11 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Junho 29, 2014 11 anos Autor Muito show, Agradecido Reputado -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Junho 30, 2014 11 anos Vlw, cara eu formatei meu pc e salvei seu avatar, soq eu nao to achando vou fazer outro e posto aqui , até mais. Editado Junho 30, 2014 11 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.