Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

corrija o kicktime no config.lua caso não mudar verifica de tem o idle no creaturescripts.xml se esta adicionado la se tiver e ainda assim tiver bugado post o idle.lua pra gente ver.

No config.lua ta assim:

    -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 0

o idle.lua

local config = {
	idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
	idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}

function onThink(cid, interval)
	if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
		getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then
		return true
	end

	local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
	doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
	if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
		doRemoveCreature(cid)
	elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
		local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"
		if(config.idleKick > 0) then
			message = message .. ", you will be disconnected in "
			local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)
			if(diff > 1) then
				message = message .. diff .. " minutes"
			else
				message = message .. "one minute"
			end

			message = message .. " if you are still idle"
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
	end

	return true
end

Eu olhei o config.lua de uns baiak e ta do mesmo jeito desse o idleKickTime

  • Respostas 11
  • Visualizações 900
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • corrija o kicktime no config.lua caso não mudar verifica de tem o idle no creaturescripts.xml se esta adicionado la se tiver e ainda assim tiver bugado post o idle.lua pra gente ver.

  • Altere essa parte: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0

  • idleKickTime = 15 * 60 * 1000

Postado
  • Solução

Altere essa parte:

   -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 0

POR:

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
	idleKickTime = 15 * 60 * 1000
	reportsExpirationAfterReads = 1
	playerQueryDeepness = -1
	tileLimit = 400
	protectionTileLimit = 7
	houseTileLimit = 0
Postado
  • Autor

 

Altere essa parte:

   -- Limits
    idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
    idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000
    expireReportsAfterReads = 1
    playerQueryDeepness = 2
    maxItemsPerPZTile = 0
    maxItemsPerHouseTile = 0

POR:

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
	idleKickTime = 15 * 60 * 1000
	reportsExpirationAfterReads = 1
	playerQueryDeepness = -1
	tileLimit = 400
	protectionTileLimit = 7
	houseTileLimit = 0

Nao vai dar conflito ou algum poblema se eu substituir isso? porque tem coisas diferente além do  idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

Eu só mudei o idleKickTime = 15 * 60 * 1000 igual a Ana Paula e voce mostrou, vou deixar uns 15-20min pra ver se o char sai, se nao sair eu ponho esse.

Postado

Nao vai dar conflito ou algum poblema se eu substituir isso? porque tem coisas diferente além do  idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

Eu só mudei o idleKickTime = 15 * 60 * 1000 igual a Ana Paula e voce mostrou, vou deixar uns 15-20min pra ver se o char sai, se nao sair eu ponho esse.

 

Correto, faça o test.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo