Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor corrija o kicktime no config.lua caso não mudar verifica de tem o idle no creaturescripts.xml se esta adicionado la se tiver e ainda assim tiver bugado post o idle.lua pra gente ver. No config.lua ta assim: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 o idle.lua local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Eu olhei o config.lua de uns baiak e ta do mesmo jeito desse o idleKickTime
Postado Junho 27, 2014 10 anos Solução Altere essa parte: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 POR: idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = -1 tileLimit = 400 protectionTileLimit = 7 houseTileLimit = 0
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Altere essa parte: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 POR: idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = -1 tileLimit = 400 protectionTileLimit = 7 houseTileLimit = 0 Nao vai dar conflito ou algum poblema se eu substituir isso? porque tem coisas diferente além do idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Eu só mudei o idleKickTime = 15 * 60 * 1000 igual a Ana Paula e voce mostrou, vou deixar uns 15-20min pra ver se o char sai, se nao sair eu ponho esse.
Postado Junho 27, 2014 10 anos Nao vai dar conflito ou algum poblema se eu substituir isso? porque tem coisas diferente além do idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Eu só mudei o idleKickTime = 15 * 60 * 1000 igual a Ana Paula e voce mostrou, vou deixar uns 15-20min pra ver se o char sai, se nao sair eu ponho esse. Correto, faça o test.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.