Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Em 27/06/2014 em 15:39, AnaPaula disse: corrija o kicktime no config.lua caso não mudar verifica de tem o idle no creaturescripts.xml se esta adicionado la se tiver e ainda assim tiver bugado post o idle.lua pra gente ver. No config.lua ta assim: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 o idle.lua local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end Eu olhei o config.lua de uns baiak e ta do mesmo jeito desse o idleKickTime
Postado Junho 27, 2014 10 anos Solução Altere essa parte: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 POR: idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = -1 tileLimit = 400 protectionTileLimit = 7 houseTileLimit = 0 Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Em 27/06/2014 em 15:47, Absolute disse: Altere essa parte: -- Limits idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 1000 * 1000 * 10000 expireReportsAfterReads = 1 playerQueryDeepness = 2 maxItemsPerPZTile = 0 maxItemsPerHouseTile = 0 POR: idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 reportsExpirationAfterReads = 1 playerQueryDeepness = -1 tileLimit = 400 protectionTileLimit = 7 houseTileLimit = 0 Nao vai dar conflito ou algum poblema se eu substituir isso? porque tem coisas diferente além do idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Eu só mudei o idleKickTime = 15 * 60 * 1000 igual a Ana Paula e voce mostrou, vou deixar uns 15-20min pra ver se o char sai, se nao sair eu ponho esse.
Postado Junho 27, 2014 10 anos Em 27/06/2014 em 16:03, Frajolaa disse: Nao vai dar conflito ou algum poblema se eu substituir isso? porque tem coisas diferente além do idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Eu só mudei o idleKickTime = 15 * 60 * 1000 igual a Ana Paula e voce mostrou, vou deixar uns 15-20min pra ver se o char sai, se nao sair eu ponho esse. Correto, faça o test. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.