Postado Junho 27, 2014 10 anos Hmm, mas qual versão do linux eu coloco? CentOS 6.5 64 Bits? mm, mas qual versão do linux eu coloco? Debian 7 64 Bits? Ubuntu 10.04 64 Bits? ou Ubuntu 12.04 64 Bits? Se você não tenho conhecimento base em Linux aconselho não usar, Linux não contém uma área de trabalho igual windows, é tudo via ssh (comandos) "prompt de comando" digamos assim, Linux A é diferente de a. Caso tenha conhecimento, aconselho usar o Ubuntu 10.04 64Bits ou Debian 6 64 bits Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 12, 2014 10 anos Segue o conselho da Absolute pois está certíssimo. E caso continue usando windows, mude para 64 bits, o que danihcv tentou explicar foi o seguinte: Windows 32 bits - Só suporta até 3.6GB de memória (se não me falha a memória). Windows 64 bits - De 4GB pra cima, mas é claro se você tiver apenas 2GB de memória pode usar a versão de 64bits sem nenhum problema. O problema é que se você tiver 8GB de memória na versão 32bits, ele vai utilizar apenas os 3GB. Abraços System: Arch Linux + i3WM Language Programmer: C#, PHP e ruby. Text Editor: Vim
Postado Junho 21, 2015 9 anos o meu tambem ta acontecendo isso mais eu nao tenho soucer se eu so mudar windos 64 bit ele funciona lembrando 2 vCPU Xeon E5-1650v2 1GB RAM Espaço em disco:50GB SSD Rede:1Gbps In/100Mbps Out Proteção DDoS:Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow Tráfego Mensal:Ilimitado Painel online:Gerenciamento + Gráficos + KVM Console NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Postado Abril 10, 2016 9 anos Em 6/27/2014 at 10:47, Danihcv disse: Bom, primeiramente, vc deve colocar mais memória RAM em seu pc, pois é baseado na quantidade de memória que o seu sistema operacional será instalado na versão de 64 ou 32 bits. Após ter colocado mais memória RAM, formate a máquina mudando para uma versão mais recente de windows, ou qualquer outro OS de sua preferência, de 64 bits. Feito isso, creio que tudo correrá bem. quanta besteira
Postado Maio 23, 2020 5 anos cara nao tem nada aver com pc isso eh soh deixa seu windows 64bits abrir pronto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.