Postado Junho 28, 2014 10 anos Boa noite galera, to apanhando aqui para fazer o servidor ficar online. No caso, o server em si está OK, pois se eu utilizo meu IP local, consigo entrar e jogar. O problema está no acesso externo: No config.lua está meu IP externo, que eu pego no MyIP (na verdade tenho um DDNS do No-IP configurado também, mas de nenhum modo funciona). As portas 7171 e 7172 estão devidamente liberadas, pois o site CanYouSeeMe.org consegue achá-las quando o server está online. Meu IP local está fixo em 192.168.25.20, e utilizando ele consigo logar no server e jogar. Mesmo assim não está dando certo, quando boto o IP externo no client (ou um amigo tenta em outra casa), dá esse erro aí. Alguém sabe o que pode ser? Em anexo imagens das configurações e do erro. Já tive server há muito tempo atrás, de Tibia 7.4, funcionava de boa, mas era até outra operadora de internet.
Postado Abril 29, 2015 10 anos up, mesmo problema, se coloco meu ip fixo no server/cliente, só eu consigo acesso, mas se coloco o externo no servidor, apenas as outras pessoas conseguem logar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.