Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera, seguinte eu tinha um serve com map thyrania com site, mas agora quero colocar ele online sem site, ja consegui colocar ele online tranquilo mais não consigo entrar no ACCOUNT MANAGER com a senha que mostra no mysql, como posso resolver isso e voltar a entra com a ACCOUNT MANAGER 1/1 novamente?

acsf9u.jpg

A senha de cima que é o ACCOUNT MANAGER  não entra mais, ja tentei criptografar essa senha que coloquei 1458609l mais não entra, lembrando que quero por a antiga senha 1/1.

• Respostas 6
  • Visualizações 480
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tu estás a usar "sha1" ?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Tenta por o password dele em "sha1" também,,

356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428ab

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Funcionou, mais como eu usava site nesse otserv apareceu acc manage e , druid sample, knight sample e etc... tem como por pra quem for fazer acc não visualizar eles ou não conseguir entrar sem precisar deletar eles?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo