Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

e essa aqui para um servidor de 144MB

vCores = 4 vCPU – 3Ghz+

Memória RAM = 4 GB DDR3 1600 Mhz

Disco/RAID = 50 GB RAID 10

Banda = 100Mbps

Tráfego = 10 TB

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

• Respostas 23
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim ..   100Mbps roda sim !   Ajudei? REP+ Deus é mais ...   Absolute fecha a boca cara, não fala merda não ok ??   Não sei como o TK deixou você no suporte .. Logo você.   Pra quem não sa

Postado

Sim ..

100Mbps roda sim !

Ajudei? REP+

Deus é mais ...

Absolute fecha a boca cara, não fala merda não ok ??

Não sei como o TK deixou você no suporte .. Logo você.

Pra quem não sabe, esse é o dono do LumineraWAR que fechou sem dar 1 justificativa aos players ...

E para quem também não sabe, é o mesmo que robou o Jonathan, o verdadeiro dono do LumineraWAR, e atual dono do Lucera.

Enfim, uma dica, não hospedem nada nessa lnetworks.com.br

E TK, vamos selecionar melhor quem vocês colocam no Suporte né ...

Você está tentando causar brigas, nos sabemos muito bem quem escolher para a equipe.

Peço que não o arranje briga novamente ou teremos que tomar providencias maiores.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Você está tentando causar brigas, nos sabemos muito bem quem escolher para a equipe.

Peço que não o arranje briga novamente ou teremos que tomar providencias maiores.

Não é querendo min entrometer mais acho que já deveria ter tomado providencias o cara chega botando banca apenas por que um menbro da equipe quis ajudar um e sem necessidade alguma ele vem de respeita '-' 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo