Postado Junho 29, 2014 11 anos Olá galera! Adicionei um novo item no meu items.xml mas na distro está dando esse erro que eu já tentei tirar esse item do items.xml e não resolveu, só vai passando para a linha de baixo, peço que alguém me ajude! Aqui está o erro: Rep++ Oi
Postado Junho 29, 2014 11 anos Solução Acho que agora está certo.. LINK O seu erro era por uma "/" no final da tag do item por exemplo: <item id="12934" article="a" name="Caixa eletronico" /> O certo seria: <item id="12934" article="a" name="Caixa eletronico" > Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 29, 2014 11 anos Autor Acho que agora está certo.. LINK O seu erro era por uma "/" no final da tag do item por exemplo: <item id="12934" article="a" name="Caixa eletronico" /> O certo seria: <item id="12934" article="a" name="Caixa eletronico" > Muito obrigado amigo, agora me senti um lixo ueheuhe Sei lidar com scripts mas sempre me confundo nessa parte de pontuação Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.