Postado Junho 30, 2014 11 anos Autor O cara so pq veio fala coisa q n devia. antes de pergunta. O bug de devolver o player é é quando o evento acaba e ele não devolve os player para o temple ai eles fica preso. E eu ja testei 8 vezes esses sistema e n funciona direito.
Postado Junho 30, 2014 11 anos @daniel Claro q eu pesquisei se não eu n tava aqui perguntando @absolute eu já testei as duas, e elas tem o bug de n devolver o player e da premio. O cara so pq veio fala coisa q n devia. antes de pergunta. O bug de devolver o player é é quando o evento acaba e ele não devolve os player para o temple ai eles fica preso. E eu ja testei 8 vezes esses sistema e n funciona direito. Amigo, o moderador não falou nada que não deveria, muito pelo ao contrario ele só seguiu os padrões do TK de moderar que é orientar os membros a respeito das regras no intuito de te ajudar. Portanto deixe de ser ignorante e grosseiro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.