Postado Junho 30, 2014 10 anos Olá KingTibianos , estou com uma super dúvida, como por um OTServer Online , não nescessariamente tudo. Só como abrir as portas deste MODEM! Modem: SBV5120 Surfboard® Cable Modem Por que recentemente eu troquei de internet e por isso o MODEM Mudou para um NOVO, depois deste mesmo, eu não consigo mais por OTServer's online ! Espero que me deem uma força ! REP+
Postado Junho 30, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 30, 2014 10 anos amigo receio que o seu poblema não seja necessariamente no modem, esse suposto modem não é um "POE" de via radio não né?
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Não é Via Radio, a Internet é Banda larga da NET, e o MODEM é NOVO, por isso não abre portas pelo SITE, Tipo, já vi muitos falando que as portas já eram todas abertas, só necessitava abrir as portas do FIREWALL e já fiz isso, abri já todas as portas, mesmo assim, só eu entro no servidor , mais ninguém, esse problema é inútil, já tentei de mil formas e não consegui, lembrando que já tive um OT , e funcionou tudo perfeitamente (COM O MESMO MODEM) e agora não estou conseguindo. Estou me matando de raiva. Se souber, me ajuda estarei grato ! Não é Via Radio, a Internet é Banda larga da NET, e o MODEM é NOVO, por isso não abre portas pelo SITE, Tipo, já vi muitos falando que as portas já eram todas abertas, só necessitava abrir as portas do FIREWALL e já fiz isso, abri já todas as portas, mesmo assim, só eu entro no servidor , mais ninguém, esse problema é inútil, já tentei de mil formas e não consegui, lembrando que já tive um OT , e funcionou tudo perfeitamente (COM O MESMO MODEM) e agora não estou conseguindo. Estou me matando de raiva. Se souber, me ajuda estarei grato ! O único "IP" que eu CONSIGO acessar pela INTERNET é este>> 192.168.100.1 , mesmo assim, não tem nenhuma OPÇÃO Para abrir PORTAS ! Me Ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.