Postado Junho 30, 2014 10 anos Galera 1° peço desculpas se estiver postando no lugar errado 2° venho aki pedir a ajuda de todos pra me esclarecer possiveis bug no ot global 8.60 tfs 0.4 pois pretendo abrir um servidor lembrando que não quero no momento a ajuda pra remover bugs e talz pois quero me esforçar e aprender mas tenho dificuldades por não conhecer o mapa se puderem colaborar e me ajudar ficarei grato . Me desculpe não especificar melhor irei por abaixo os bugs que preciso saber : * Bug de money, crash, nukers, itens , etc .. estou usando esse servidor aki http://www.tibiaking.com/forum/topic/15980-global-full-860-totalmente-reformulado-by-gustavo-ferreira/ Com esse distro http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/ Se puderem me ajudar ficarei grato . Editado Junho 30, 2014 10 anos por Klauguns (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 10 anos ola! , poderia especificar mais sua duvida? , obrigado. Editado Junho 30, 2014 10 anos por Arone (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 10 anos Pelo Que entendi vc quer que as pessoas poste possiveis bugs que possivelmente você pode encontrar em um OT ? o.O You is Crazzy! Mais eu sei um bug que quase todo Server tem ( adm noob ) kkkkkkkkkkkk Amigo isso é impossivel cada source é uma source e cada datapack é uma datapack Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Eu to ligado brother so queria que pelo menos que me digam quais são esses bugs pra que eu possa verificar se o meu servet tem . pois sou iniciante e tu ta ligado como é por que tu ja foi iniciante um dia .
Postado Julho 2, 2014 10 anos Creio que você não conseguira duvidas. eu recomendo você usar o sistema de Report no seu servidor assim os players que estão jogando seu Servidor denunciaram o Bug para você diretamente Obrigado | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.