Postado Junho 30, 2014 11 anos Bom dia galera. Estou com um problema aqui no meu sv. Quando eu mato um player, não conta o frag e não conta a morte na deathlist do player morto. Já tentei mudar um monte de coisa e não consegui resolver. È como se eu não tivesse matado. Eu coloquei para pegar red com 7 frags, matei umas 50 vezes e nao pego red. Por favor me ajudem Grato
Postado Julho 2, 2014 11 anos Meu otserv estava assim também , procura no config.lua está linha, é super facil arrumar só tirar o false colocar TRUE ( false = Não contar, True = Contar ) deathListEnabled = false deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 Me conta se deu certo :} Editado Julho 2, 2014 11 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 6, 2014 11 anos Autor consegui arrumar, era uma pasta que estava faltando na database vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.