Postado Junho 30, 2014 10 anos opa, eaw? joia? rssr to com um porblema aqui não consigo acessae, nem tenho o link do painel alguem sabe como posso acessa o painel de adm do meu mordena acc? por que não tenho link nem nada e quero posta as ultimas mesagens ali para teste ve se ta funcionando alguem me ajuda?
Postado Junho 30, 2014 10 anos Facim abre esse Link no seu navegador >> http://localhost/phpmyadmin/ quando abrir coloque sua senha, feito isso vá na sua database e em accounts, escolha a account que vai ter acesso de adm no Website e clique em Editar feito isso procure por isso >> page_access quando achar coloque o número 5 ou 6 e vá lá em baixo e clique em executar e pronto *--* sua account estará como Administrador do site
Postado Junho 30, 2014 10 anos certo e agora como faço para entra no painel de adm? aqui Logue com sua conta no website e procure por "painel adm" mande uma imagem de você logado no website
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor procurei aqui tudo não achei nada qual o seu link? do seu painel no seu morden acc, e também poderia me manda o seu morden? coloca ele para down talves sejá o template né? estou usando o do OTMakes Editado Junho 30, 2014 10 anos por Brunn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.