Postado Junho 30, 2014 10 anos Me ajudem até agora estava on , só foi ele cair e deu esse problema , tem 48 players querendo entrar me ajudem por favor. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 30, 2014 10 anos Problema deve ser nos servidores do noip, essa semana reparei que várias pessoas tiveram problemas parecido, cheguei a pedir para eles usarem outra empresa e o problema foi resolvido. Acho que devemos aguardar alguns dias para ver se eles falam alguma coisa a respeito!
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Problema deve ser nos servidores do noip, essa semana reparei que várias pessoas tiveram problemas parecido, cheguei a pedir para eles usarem outra empresa e o problema foi resolvido. Acho que devemos aguardar alguns dias para ver se eles falam alguma coisa a respeito! Mais qual eu vou colocar ?Tem 48 players precisando ... Editado Junho 30, 2014 10 anos por pauliinho157 (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 30, 2014 10 anos Tente o cjb.net se existir ainda é a melhor opção entre todas, também tem o dyndns, muito bom, se caso não conseguir com nenhum procure pela internet como free dns e escolha um outro gratuito
Postado Junho 30, 2014 10 anos Coloque o ip em números no config.lua no lugar do .poke-noia.zapto.org Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.