Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Mais só tem um problema , vou ter que criar outro client ? Pois o meu é client próprio ... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Eu me esqueci como criar e está muito difícil achar . Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Junho 30, 2014 10 anos Alguns domínios foram removidos do no-ip.com pelo tribunal federal seguido pela microsoft. Fonte: link
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor Alguns domínios foram removidos do no-ip.com pelo tribunal federal seguido pela microsoft. Fonte: link Terá que criar outro então ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.