Postado Julho 1, 2014 11 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/35557-battlefield-event-new-exclusivo-e-mais-legal-p/ usei este Battlefild que mostreei, eu abro ele e da tudo certo , mas quando tento abrir denovo fica dizendo que o evento está aberto , dizendo 'The event is already open'' nem reiniciando o ot fica normal, o que poderia ser? Editado Julho 1, 2014 11 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2014 11 anos Você deve ter fechado a força e não zerado as storages, por isso fica como already running. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 1, 2014 11 anos Autor Para não ocorrer esse problema o que você recomenda? no tópico , eu vi um cara com esse mesmo problema.
Postado Julho 1, 2014 11 anos Para não ocorrer esse problema o que você recomenda? no tópico , eu vi um cara com esse mesmo problema. Não reinicializar ou terminar o evento a "força" sempre esperar o mesmo acabar corretamente. Para funcionar a partir de agora, zerar as storages que o evento usa. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.