Postado Julho 1, 2014 11 anos quando vou abrir rme do meu pokemon [ pda by bolz ] aparece : ai eu aperto sim e aparece \/ e fica tudo vermelho
Postado Julho 1, 2014 11 anos Vai na pasta do server depois em data/itens la vc copia os arquivos itens.otb e o itens.xml(algo com o nome de itens) Dps onde vc instalou o Remere's Map Editor. Geralmente em: C:/ProgramFiles/Remere's Map Editor ( algo do tipo) quando estiver dentro da pasta do editor va em data e na versão do server e cole la Obs: talvez o mapa seja para outra versão do tibia ou do editor. Pronto agr se ajudei de REP+ por favor. Editado Julho 1, 2014 11 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 1, 2014 11 anos Autor já fiz isso, pode ter sido pq coloquei um spr e dat extendido. mais n estou conseguindo abrir o mapa, esta dando o msm erro ái eu abro qualquer outro mapa de outro servidor e abre é so deste sv q n abre Editado Julho 1, 2014 11 anos por lavagal (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2014 11 anos Baixe o Rme que tem suporte para arquivos extendidos www.4shared.com/rar/ZU0IVpiZce/Remeres_Map_Editor.html Editado Julho 1, 2014 11 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2014 11 anos Autor anna eu baixei tudo certinho mais quando eu vou abrir fala que está faltando msvcr120.dll ai eu baixei msvcr120.dll e coloquei na pasta e fala que ainda está sem, sabe que pasta devo colocar? ou devo baixar algum programa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.