Postado Julho 1, 2014 11 anos anna eu baixei tudo certinho mais quando eu vou abrir fala que está faltando msvcr120.dll ai eu baixei msvcr120.dll e coloquei na pasta e fala que ainda está sem, sabe que pasta devo colocar? ou devo baixar algum programa ? você deve coloca essa dll em: C:\Windows\System32
Postado Julho 1, 2014 11 anos Autor Já coloquei no system32 e quando fui colocar ele pediu para substituir ou seja ja tinha no pc mas mesmo substituindo não adiantou nada ai quando vou abrir da o mesmo erro. " O programa não pode ser iniciado porque está faltando msvcp120 no seu computador. Tente reinstala-lo para resolver esse poblema". Pode ser este editor que você me mandou pode estar bugado no meu pc, não tem outro editor que abra clientes estendidos ? se poder testar o servidor que eu baixei ele é o Pda By . Bolz ( Versão Lalaloopsy ) baixa ele e tenta abrir o mapa ve se você consegue >< Editado Julho 1, 2014 11 anos por lavagal (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.