Postado Julho 1, 2014 10 anos Bem pessoal meu problema é o seguinte, quando eu vou instalar o xamp ocorre tudo bem mas no final da instalação quando ele procura as portas e talz da este erro Eu dou OK, mas depois o Xamp fica assim: Sendo que o MySql mesmo dando star ele não fica em Running. Por favor me ajudem.
Postado Julho 1, 2014 10 anos Solução Bem pessoal meu problema é o seguinte, quando eu vou instalar o xamp ocorre tudo bem mas no final da instalação quando ele procura as portas e talz da este erro Eu dou OK, mas depois o Xamp fica assim: Sendo que o MySql mesmo dando star ele não fica em Running. Por favor me ajudem. As portas 443 / 80 / Estão em uso se você estiver usando skype ou algo do tipo feche desinstale e instale novamente provavelmente dara certo :}
Postado Julho 1, 2014 10 anos Autor As portas 443 / 80 / Estão em uso se você estiver usando skype ou algo do tipo feche desinstale e instale novamente provavelmente dara certo :} Deu certo amigo, muito obrigado. As portas 443 / 80 / Estão em uso se você estiver usando skype ou algo do tipo feche desinstale e instale novamente provavelmente dara certo :} Mas agora estou com outro problema veja. Editado Julho 1, 2014 10 anos por rafa2026 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.