Postado Julho 2, 2014 11 anos Seguinte ao um tempo eu vejo mechendo no pokemon cyan e estou querendo colocar novos pokemons, então eu abro o ItemEditor e abro o item.otb e vou em deprecated escolho 1 id coloco o id das sprites certinhos vou no items.xml e coloco as tags tudo certinho, quando entro no servidor está quase tudo bugado, o chão tem algumas partes pretas algumas paredes sumiram, etc... Fui ver se era as tags que estavam erradas então eu removi [ coloquei o backup ] e salvei, quando entrei no servidor estava a mesma coisa tudo preto algumas coisas. Então coloquei o backup da items.otb e as coisas pretas sairam, ou seja o bug ou meu erro está no itemeditor. Para vocês acharem o erro vou explicar como estou fazendo : Eu do load abro o item.otb Vou em deprecated Escolho um id no caso 102 coloco o id da sprite no caso 12939 e salvo.. Ai na hora que ja salva entro no sv e esta tudo bugado.. Alguem sabe resolver ? sou meio novo nessa parada de otserv então paciencia comiguu >< alguem ? algueem ? '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.