Postado Julho 2, 2014 10 anos Alguém tem script de spawn de shiny aleatoriamente? para pfield? estou precisando muito, por favor! Editado Julho 2, 2014 10 anos por babyloiz (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2014 10 anos o meu servidor eo pfield e tem os respawn shiny funcionando sem nenhum erro ... vai saber qual pfield vc baixou mais se quiser me add skype para conversa o meu é Valakinhasz aguadando data\creaturescripts creaturescripts xml coloca essa tag <event type="think" name="Shiny" event="script" value="spawn.lua"/> em data\creaturescripts\scripts crie spawn.lua cole isso dentro local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetchd", "Grimer", "Muk", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magikarp", "Gyarados", "Dratini", } function onThink(cid, interval) doShiny(cid) return true end function doShiny(cid) if ehMonstro(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 309) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 309, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) and math.random(1, 1000) <= 10 then local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local newName = "Shiny "..getCreatureName(cid).." s" doRemoveCreature(cid) local s = doCreateMonster(newName, position) doSendMagicEffect(getThingPos(s), 18) doSetCreatureDropLoot(s, false) end end end Editado Julho 2, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
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