Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o meu servidor eo pfield e tem os respawn shiny funcionando sem nenhum erro  ... vai saber qual pfield vc  baixou mais se quiser me add skype  para conversa  o meu é Valakinhasz aguadando

 

 

data\creaturescripts

creaturescripts xml coloca essa tag

<event type="think" name="Shiny" event="script" value="spawn.lua"/>

em data\creaturescripts\scripts

 

crie spawn.lua

 

cole isso dentro

local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Paras", "Parasect", 
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetchd", "Grimer", "Muk", "Krabby", 
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", 
"Magikarp", "Gyarados", "Dratini",
}
function onThink(cid, interval)
         doShiny(cid)
return true
end
 
function doShiny(cid)
 
   if ehMonstro(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 309) <= 0 then
      
      setPlayerStorageValue(cid, 309, 1)
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21)
      
      if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) and math.random(1, 1000) <= 10 then
        
        local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}  
        local newName = "Shiny "..getCreatureName(cid).." s"
         
         doRemoveCreature(cid)
         local s = doCreateMonster(newName, position)
         doSendMagicEffect(getThingPos(s), 18)
         doSetCreatureDropLoot(s, false) 
     
      end
   end
end 

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo