Postado Julho 2, 2014 11 anos Olá galera! Eu tenho um OT e quero colocar site sem afetar o Account Manager, mas eu também não queria reseta-lo. Minha database está em .s3db e eu quero passa-lo para o MYSQL... Preciso de algo que FUNCIONE de verdade! Quem me ajudar, REP ++! Obrigado! Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Julho 2, 2014 11 anos Você terá que baixar sua Database e importar no phpmyadmin já com as tabelas e contas. e provavelmente desativar o account manager. se não quiser desativar o account manager: http://www.tibiaking.com/forum/topic/10449-usar-o-acc-manager-gesior/ Depois que fazer o donwload da sua DB, importe no Phpmyadmin (Xampp) *Algumas contas podem bugar se o parametro de senha nao for SHA1 | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.