Postado Julho 2, 2014 10 anos | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/07/2014 em 17:52, PriisioneR disse: Não funcionou Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Julho 12, 2014 10 anos Meu velho quer um conselho? Mande um e-mail para o pessoal do servidor mudar do Linux para o Windows, esse processo de compilação eu recomendo pelo usuários intermediários do linux, eu poderia te explicar como fazer essa complicação, entretanto se houver qualquer problema futuramente no seu servidor você terá que ter um conhecimento de linux para conserta. Enfim, eu recomendo fazer isso, mas caso insista, posta aqui que eu ensino de boa. Qual é a distro que você está usando no server? Abraços System: Arch Linux + i3WM Language Programmer: C#, PHP e ruby. Text Editor: Vim
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Em 12/07/2014 em 03:24, Marcus Pereira disse: Meu velho quer um conselho? Mande um e-mail para o pessoal do servidor mudar do Linux para o Windows, esse processo de compilação eu recomendo pelo usuários intermediários do linux, eu poderia te explicar como fazer essa complicação, entretanto se houver qualquer problema futuramente no seu servidor você terá que ter um conhecimento de linux para conserta. Enfim, eu recomendo fazer isso, mas caso insista, posta aqui que eu ensino de boa. Qual é a distro que você está usando no server? Abraços Marcus , é o seguinte eu não sei qual é mais seu o nome The forgotten Server - Edited By Cyko v8 , pois já mandei muitos email lá eles são estão com linux mesmo .... Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.