Postado Julho 3, 2014 11 anos essas TSF com versões abaixo,tem anti-divulger e o poblema vai continuar..dou dica de pegar as sources do real server que garanto que não ira ter mas poblemas..! TFS 0.3.6TFS 0.4.0 TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Julho 3, 2014 11 anos eu sei que tem, era só para perguntar qual das 2 ele usava. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 11 anos Autor PriisioneR , faço oq ?? só baixo e mudo meu distro ? nao precisa mudar mais nada ?
Postado Julho 3, 2014 11 anos Sim troca a distro e se precisar as dll's | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 11 anos Autor O Link que vc me passou e de um mapa baixei e dentro dele nao tem o distro, Nao teria como me passa somente link do downçoad do distro e das dlls caso necessario ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.