Postado Julho 3, 2014 11 anos Galera quando chego ao npc pra vender algum tipo de item agrupavel , se estiver com 100 empyt vial por exemplo , o npc diz que não tem o item , mas se eu estiver com 1 unidade o npc ja compra alguem sabe me dizer como arrumo isso .
Postado Julho 3, 2014 11 anos Isso é erro na distro amigo. ja tentou trocar ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 11 anos erro no distro ou no sistema de npcs; ou incompatibilidade dos dois; tente trocar por uma versão mais recente facebook.com/PokeJota
Postado Julho 3, 2014 11 anos exatamente. pode ser algum sistema do seu servidor que ta dando conflito. | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 11 anos Autor Galera obrigado a todos que tentaram me ajudar pois descobri que o erro era no modules na pasta lib dos npc simplesmente peguei o module de outro global que tenho e esta funcionando de boa Só que estou com outro probleminha tipo os itens de decoração que dropa dos bichos vem como se estivesses pendurados assim não da pra retirar dos corpos do monster morto alguem sabe como arrumo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.